O poema saiu glorioso, poderoso nas palavras, simples, curtas, mas de reflexão. Eu não consigo retribuir-te nenhum poema, muito menos poderoso: algumas palavras consigo soltar, mas totalmente desalinhadas, não formando sequer um versinho. Para acrescentar ao glorioso e poderoso digo que este poeminya está fabuloso, como sempre são todos os outros. Deixo-te um abraço carregadinho de amizade e esta, quando sincera é poderosa, não achas? Saúde para todos aí em casa Emilia 👏 👏
Olá, Marta, gostaria de soltar um verbo aqui, já que é convite, mas não tenho veia poética, então me contento em ler e ler poesias, também é meu alimento. Um ótimo fim de semana, bjos
Observo-me… Ao meu corpo, à minha mente… E, (re)encontro-me, reinvento-me… voltando a sentir-me completa… e totalmente rendida aos prazeres do meu corpo… Poema escrito em Abril 2026 por MV@MartaVinhais@ Foto de autoria de Christine Muraton
Já não sei… o que é o “depois de”... Pois, se o que fica é este silêncio maldito… que nem o murmurar do Mar quebra…. Poema escrito em Abril 2026 por MV@MartaVinhai s@ Foto de autoria de Christine Muraton
Talvez hoje… eu consiga falar sobre o Prazer… O Prazer que se ama, que se usufrui… Ou talvez seja melhor que tudo fique guardado nos segredos dos Deuses… Abril 2023 FOTO DE NOELL OSZVALD
Comentários
Saudações poéticas
Soltou as palavras e o poema ficou lindo, inesquecível!
Um beijinho,
Ailime
-
Coisas de uma vida || Um blogue que aconselho.||
Beijos, boa tarde.
Emilia 👏 👏
Un abrazo
Até se ter esquecido
Tudo é impreterível
Depois de termos partido
Belo desafio poético.
Continuação de boa semana, amiga Marta.
Um beijo.
Um carinhoso abraço.
Verena
não tenho veia poética, então me contento em ler e ler poesias, também é meu alimento.
Um ótimo fim de semana, bjos