Talvez a função da fantasia seja recuperar a confiança na memória dos sentidos para que os contornos de um corpo nunca se percam por entre as nuvens. Muito belo, minha Amiga Marta. Uma boa semana com muita saúde. Um beijo.
Boa tarde Marta A fantasia por vezes leva-nos a ver coisas que não existem. Outras vezes não vemos o que deviamos ver. Gostei do poema e da foto de suporte que lhe ficou muito bem. Desejo uma semana abençoada com muita saúde e harmonia. Um beijo :)
O tempo realmente brinca com a memória... Muito belo, Marta. Beijinho ~~~~~~~ Ando muito admirada por não ter apreciado a minha última publicação no A Vivenciar. ~~~~~~~~~~
Observo-me… Ao meu corpo, à minha mente… E, (re)encontro-me, reinvento-me… voltando a sentir-me completa… e totalmente rendida aos prazeres do meu corpo… Poema escrito em Abril 2026 por MV@MartaVinhais@ Foto de autoria de Christine Muraton
Já não sei… o que é o “depois de”... Pois, se o que fica é este silêncio maldito… que nem o murmurar do Mar quebra…. Poema escrito em Abril 2026 por MV@MartaVinhai s@ Foto de autoria de Christine Muraton
Talvez hoje… eu consiga falar sobre o Prazer… O Prazer que se ama, que se usufrui… Ou talvez seja melhor que tudo fique guardado nos segredos dos Deuses… Abril 2023 FOTO DE NOELL OSZVALD
Comentários
para que os contornos de um corpo nunca se percam por entre as nuvens. Muito belo, minha Amiga Marta.
Uma boa semana com muita saúde.
Um beijo.
Excelente poema, gostei de ler.
Boa semana, querida amiga Marta.
Um beijo.
beijos, linda semana,chica
Poema fascinante.
.
Uma semana feliz … cumprimentos poéticos
.
Pensamentos e Devaneios Poéticos
.
Visualisei muita dor nesse romance transcrito em versoa . Passou-me frustração . Triste, mas lindo de ler e interpretar.Abraços.
A fantasia por vezes leva-nos a ver coisas que não existem.
Outras vezes não vemos o que deviamos ver.
Gostei do poema e da foto de suporte que lhe ficou muito bem.
Desejo uma semana abençoada com muita saúde e harmonia.
Um beijo
:)
-
Queria viver simplesmente na ilusão...
Beijos
Uma excelente semana!
Muito belo, Marta. Beijinho
~~~~~~~
Ando muito admirada por não ter apreciado
a minha última publicação no A Vivenciar.
~~~~~~~~~~