Muita coisa pode acontecer depois da meia-noite e, se houver solidão , sofrimento, abandono, o sono foge e entra a amargura e o desencanto, mas...se houver companhia, entendimento e muito amor há sempre motivos para celebrar a vida, mesmo que tenhamos alguns percalços pelo caminho; chega a noite que nos traz o silêncio e a tranquilidade para amar, para nos entregarmos de corpo e alma a esse sentimento lindo. A noite é sempre a nossa confidente...a noite sabe sempre ouvir-nos e entender os nossos sussurros. Lindos, todos os teus poemas. Desculpa a ausência, mas, há outras prioridades e ser avó , às vezes, a tempo inteiro é uma delas. Uma prioridade gostosa, tenho que dizer. Marta, um bom fim de semana e espero que estejam todos de saúde. Beijinhos Emilia
Bom domingo de paz, querida amiga Marta! Casa poema mais lindo do que o outro. Entre sussuros e a noite há muito Amor envolvido. Tenha uma nova semana abençoada! Beijinhos com carinho fraterno
Já não sei… o que é o “depois de”... Pois, se o que fica é este silêncio maldito… que nem o murmurar do Mar quebra…. Poema escrito em Abril 2026 por MV@MartaVinhai s@ Foto de autoria de Christine Muraton
Observo-me… Ao meu corpo, à minha mente… E, (re)encontro-me, reinvento-me… voltando a sentir-me completa… e totalmente rendida aos prazeres do meu corpo… Poema escrito em Abril 2026 por MV@MartaVinhais@ Foto de autoria de Christine Muraton
Procuro-te… no meio deste caos que habita, por vezes, o meu ser… Encontra-me… no grito dilacerante da minha alma… E, depois… Depois quebra definitivamente o meu silêncio…. Poema escrito em Abril 2026 por MV@MartaVinhais@ Foto de autoria de Christine Muraton
Comentários
Emilia
.
Beijo. Bom fim de semana.
Un abrazo
Casa poema mais lindo do que o outro.
Entre sussuros e a noite há muito Amor envolvido.
Tenha uma nova semana abençoada!
Beijinhos com carinho fraterno
Muito belo, Marta. Beijo.
~~~