ÚLTIMO DESAFIO DO ANO

 

Ando a vaguear por aí…

Por entre beijos e desejos

escritos na palma da mão.

Sem que o tempo me preocupe,

me afaste do Sol,

me agrida numa noite de tempestade.

Se te procuro e não te encontro,

é porque estou mais longe

do que pensava…

Se falo de beijos e desejos,

é porque continuo a sonhar acordada.

E tenho as minhas mãos estendidas para ti.

Com mil beijos e mil desejos....


POEMA ESCRITO E PUBLICADO EM 2011


Para encerrar o ano 2022, vamos escrever um texto, um poema feliz...

Cheio de beijos e desejos...

Obrigatório incluir as palavras em negrito...

Obrigada pela companhia e pela luz de Sol mesmo em dias de tempestade....

Espero encontrar-me novamente convosco em 2023...

Comentários

Fackel disse…
Conviene tener siempre extendidas nuestras manos, pues a través de ellas se expresan las emociones y los sentimientos tanto o más que con las palabras y casi que con las miradas.

Mis mejores deseos para el 2023, Marta.
chica disse…
Que lindo teu poema e proposta,Marta!

Que bom foi participar em mais esse Desafio, o último desse ano! Adorei!

Deixo minha participação:


https://chicabrincadepoesia.blogspot.com/2022/12/observar-e-viver.html

Que teu 2023 seja lindo e iluminado! beijos, chica

Majo Dutra disse…

É um belo e expressivo poema digno de ser reeditado...

Também, é uma proposta de desafio bastante inspiradora...

Que tenha um ótimo resultado em participações bem criativas,

Beijinhos
~~~~~
Olavo Marques disse…
Bonito poema! Desejos de um bom 2023! :)

Cumprimentos,
Cantinho dos Poemas de Criança.
Roselia Bezerra disse…
Bom dia de toda paz, querida amiga Marta!
Estou participando com muito gosto da sua iniciativa tão linda e que nos propõe pistas muito interessantes.
Gostei muito do seu poema e lhe deixo o meu junto com meu carinho de gratidão por nos instigar.
Fique bem e tenha um ótimo final de ano!
Beijinhos com carinho de gratidão e estima

https://amorazul01.blogspot.com/2022/12/eu-so-queria-um-amor-de-sol.html
Lindo poema e inspiração. Sucesso com seu desafio.
Meus desejos para 2023;

Saúde
Amor
Realizações
Fraternidade

Tudo escrito na palma da minha mão e no bico do passarinho um bilhetinho. FELIZ 2023
Manuel Luis disse…
Com mil beijos e mil beijos para começar o ano em cheio. Saúde
Roselia Bezerra disse…
Querida amiga Marta, Feliz 2023!

Que o novo ano comece abençoado por Deus e que nossos passos e decisões sejam protegidos por Ele!

Na esperança de um ano melhor, seja feliz, mas muito feliz e abençoada!
😘🕊️💙💐🙏🥂🍾
Um ano de 2023 em que a Poesia seja guia da espiritualidade e alimento da alma.
Um beijo
Franziska disse…
Tiene que ser este año 2023 el que cumpla tus anhelos y que la felicidad tienda sobre tí sus velos de amor y de ilusión.
Gracias ppor tu visita y buenos deseos espero que se cumplan. Abrazos, abrazos, abrazos.

Mensagens populares deste blogue

NAS MINHAS MÃOS

O QUE PERDI

ANTES DA MEIA NOITE