CASA DAS PALAVRAS PARTE II

 

I

Não quero palavras doces.

Nem promessas perfumadas.

Quero que me digam a verdade,

mas não com crueldade.

Há milhões de palavras.

Escolham uma que não me destrua.

Poderia agora ser banal.

Chorar e ter pena de mim.

Mas não o vou fazer.

Porque há milhões de palavras.

E uma falar-me-á de esperança.

POEMA ESCRITO E PUBLICADO EM 2012


II

Há milhões de palavras….

Palavras desconhecidas,

cujo significado

jamais descobrirei…

Porque as palavras

que eu conheço….

naufragam no meu Tempo,

possuem a minha Pele

e reclamam os meus lábios…

E eu…

eu declamo-as

com Amor,

e com Esperança….

POEMA RESPOSTA ESCRITO EM ABRIL 2023





FOTO DE KINDRA NIKOLE


Comentários

babYpose disse…
Beautiful poem. Words touch heart deeply. Have a great day.
chica disse…
Show de poemas! Perfeitos! Há tantas palavras a escolher... Adorei! beijos, ótimo dia! chica
Mariete Salema disse…
Por vezes uma palavra banal tem a mesma simbologia que a palavra amo-te.
Poemas encantadores
*
Paz e Amor em seu coração
*
Arder em Erótica Chama
*/*
Bom dia Marta

as palavras tem sempre um grande poder.
a esperança reside nelas e é bom.
gostei de ambos os poema.
semana abençoada com saúde.
beijinhos
:)
Poemas fascinantes de ler
.
Um dia feliz ... abraço.
.

Mensagens populares deste blogue

NAS MINHAS MÃOS

GRITO

O QUE PERDI