VIVA outubro 03, 2023 Hoje…procurei todos os poemasque escrevisobre a Lua…E (re)descobria loucura…de estar viva…Setembro 2023FOTO DE NIKOLAY THIKROMIROV Obter link Facebook X Pinterest Email Outras aplicações Comentários Fackel disse… A la locura de vivir según la naturaleza hay que acompañar la cordura de saber elegir, de saber vivir. chica disse… Linda poesia,Marta!Linda loucura de estar viva!!!beijos praianos, chica Roselia Bezerra disse… Bom dia de paz, querida amiga Marta!É uma loucura muito boa se descobrir viva em meio a muitas razões de se estar desfalecida.Tenha um novo mês abençoado!Beijinhos Verena disse… Temos que agradecer a cada dia por estarmos vivos, Marta.Belíssima poesia.Tenha um dia abençoadoVerena. José Alex Gandum disse… E deves ter muitos e muitos e muitos poemas sobre a Lua... por isso a intensidade da "loucura de estar viva"... hanna disse… Es una buena forma vivir con cierta locura. Bunas letras!!! Beso
Comentários
Linda loucura de estar viva!!!
beijos praianos, chica
É uma loucura muito boa se descobrir viva em meio a muitas razões de se estar desfalecida.
Tenha um novo mês abençoado!
Beijinhos
Belíssima poesia.
Tenha um dia abençoado
Verena.