Lo existente día a día siempre es más que todo. Como posibilidad y como realización. Si no es de un modo puede ser de otro. Pero renunciar pudiendo respirar sería una injusticia contra la naturaleza (la propia)
Hoje… só posso divagar sobre as Sombras… Pois que… voltei a deixar que as Sombras me aprisionassem no lado obscuro do Sol… Poema escrito em Julho 2025 por MV@MartaVinhais@ Foto de autoria de Sofia Lafuente
Fala-me.... Fala-me desses teus sonhos.... Doces como estrelas cadentes... Num mar de desejos satisfeitos... Fala-me... Fala-me de tudo o que te faz feliz.... Do porquê desse teu perpétuo sorriso... Dessa tua atitude fácil e despreocupada... Obra, talvez do Diabo.... Pois dizem... tão feliz.... ninguém o é... Fala-me dessas tuas noites tranquilas... em que só amas... E... amar te fazes.... E eu??? Pois eu... continuo a ter noites longas... de insónias.... Poema escrito em 2007 por MV@MartaVinhais@ e publicado novamente em resposta à proposta "Tertúlia de Amor" do blog "Amor Azul"
Esta noite… ouço os murmúrios da Noite… e sigo-os… Numa viagem secreta… e alucinante… até ao Mundo da Sensualidade… Poema escrito em Maio 2025 por MV@MartaVinhais@ Foto de autoria de Bradley Cooper
Comentários
.
Saudações poéticas e amigas.
.
Poema: “ Amor e Saudade “
.
Tudo pode ser muito mais...
Bastam dois corações quererem.
Tenha dias abençoados!
Beijinhos com carinho fraterno
Um abraço.
Que seja real tudo que se quer e vive.
Belo poema Marta.
Bjs e feliz fim de semana.
No amor, busca-se sempre constância...Excelente e tocante...
Continuação de uma primavera amena, aprazível e feliz.
Abraços saudosos.
~~~~~~~