O chão tem muitas respostas para dar. O que é preciso é ter cuidado onde se põem os pés... Belo poema, gostei de ler. Boa semana, minha querida amiga Marta. Beijos & abraços.
Por momentos... pensei ter acordado noutra galáxia... Por tão profundo ter sido o meu sono, afastando de vez o fantasma da insónia, dos pensamentos revividos, revistos... Perguntas angustiadas e respostas sombrias... Mas não... Acordei no meu quarto no meu quarto azul e dourado.... Cores um pouco já desbotadas, confesso, mas às quais permaneço leal, e outras não quero... O azul puro, de que fugi um dia, mas que agora, à medo, conquista e mancha os meus sonhos... combinando, na perfeição, uma espiral de cores sensuais e quentes.... Poema escrito em 2006 por MV@MartaVinhais@ e publicado hoje novamente em resposta ao desafio "As Cores do meu Eu Real" proposto pelo Blog "Idade Espiritual"
Hoje… esvazio o meu tempo de ti… E escondo a tua presença no fundo da mente… Tentando viver (se tal é possível)... novamente… Poema escrito em Janeiro 2026 por MV@MartaVinhais@ Foto de autoria de Aeriel East
Hoje… Quero falar do Tempo… Divagar sobre o teu tempo em mim, do prazer que despertas no meu corpo… E depois… fechar os olhos e viver tudo novamente… FOTO DE JAROSLAW DATTA
Comentários
Sim, sempre estamos rodeadas de talvez e senão...
Tenha um setembro abençoado!
Beijinhos
Muito belo, na sua simplicidade...
Um Setembro bom e feliz.
Beijinhos, Poetisa amiga.
~~~~
Belo poema, gostei de ler.
Boa semana, minha querida amiga Marta.
Beijos & abraços.
Tudo de bom, minha Amiga Marta.
Uma boa semana.
Um beijo.
Boa semana!