AMADAS junho 25, 2025 Gostava…de enlaçarnovamenteas palavras…De as fazersentirtão amadas…que melibertassem(finalmente)das sombrasdo Medo…Poema escrito em Junho 2025 por MV@MartaVinhais@ Foto de autoria de Rachel Baran Obter link Facebook X Pinterest Email Outras aplicações Comentários Roselia Bezerra disse… Olá, querida amiga Marta!As palavras são libertadoras por si só.As suas são...Tenha dias abençoados!Beijinhos fraternos de Paz brancas nuvens negras disse… O medo não dura sempre.Um abraço. Fackel disse… Tampoco debemos temer las palabras sueltas, las que bullen en nuestro cerebro sin llegar a formar un conjunto. lis disse… E uma reação natural _'as sombras do medo' _ difícil é quando são só imaginários , a gente não dorme ... sinto suas palavras enlaçadas não de medo mas de beleza. Uma boa semana, amiga. Graça Pires disse… Não há que ter medo. As palavras são sempre tão cúmplices. Muito belo, Marta.Uma boa semana.Um beijo. Majo Dutra disse… As palavras são fiéis aos poetas.Não há que ter medo...Beijos
Comentários
As palavras são libertadoras por si só.
As suas são...
Tenha dias abençoados!
Beijinhos fraternos de Paz
Um abraço.
Uma boa semana.
Um beijo.
Não há que ter medo...
Beijos