E a boa hora de meditar sobre o tempo, a ausência e o que escorre entre os dedos, deixando rastros apesar de invisíveis. Que sol brilhe sempre em Ti, mVinhais .
Esta é… Uma memória perdida no tempo… O tempo… em que me perdi em ti… sem pensar em mim… Poema escrito em Agosto 2026 por MV@MartaVinhais@ Foto de autoria de José Alex Gandum
Sonho demais e talvez não devesse confiar tanto no tempo. Em que te amo loucamente, em que me sinto confusa por ser finalmente eu. Mesmo assim, não me convenço de que te amo como sempre desejei e sinto em ti a resposta que sempre sonhei. Não me atrevo a querer mais. POEMA ESCRITO E PUBLICADO EM SETEMBRO 2010 Nota: Nos comentários, também podem dar a vossa opinião sobre a última frase, ou seja, devemos atrever-nos a querer mais?
Há dias em que só sinto o teu cheiro em mim… Noutros dias… e mesmo quando ausente, acordo abraçada a ti… E nos dias restantes, apenas sorrio…. FOTO DE ALEX KRIVTSOV
Comentários
O silêncio nos faz repousar e amar muito mais o Universo.
Tenha dias abençoados!
Beijinhos fraternos
Tienes una nueva seguidora, Marta. Te espero por el mío.
Saludos.
Um abraço.
ausência e o que escorre entre os dedos,
deixando rastros apesar de invisíveis.
Que sol brilhe sempre em Ti, mVinhais .