Boa noite de domingo, querida amiga Marta! Sempre encontro aqui poemas bonito e leves. Mesmo que sejam temas menos refrescantes. Tenha uma nova semana abençoada! Beijinhos fraternos
Procuro-te… no meio deste caos que habita, por vezes, o meu ser… Encontra-me… no grito dilacerante da minha alma… E, depois… Depois quebra definitivamente o meu silêncio…. Poema escrito em Abril 2026 por MV@MartaVinhais@ Foto de autoria de Christine Muraton
Às vezes… perco-me nos meus pensamentos… e dou voz… ao meu desejo por ti… Esse meu desejo que grita por ti na escuridão da Noite… Alheio ao ruído dos outros.... Poema escrito em Abril 2026 por MV@MartaVinhais@ Foto de autoria de Bella Kotak
Talvez… eu tenha perdido a noção do tempo.. E pense que me devo refugiar no nevoeiro… denso, por vezes sombrio… mas com imensas histórias… Histórias que me pede para contar quando é vencido pelo Sol… Poema escrito em Abril 2026 por MV@MartaVinhais@ Foto de autoria de Laura Makabresku
Comentários
muito bom teu poema.
Sempre encontro aqui poemas bonito e leves. Mesmo que sejam temas menos refrescantes.
Tenha uma nova semana abençoada!
Beijinhos fraternos
.
Coisas de uma vida...
Uma ótima semana. Beijos
Uma boa semana.
Um beijo.
Abraço de amizade.
Juvenal Nunes
Infelizmente os dias estão a perder o calor...
Aplausos.
Abraço, Marta Amiga
===