Qualquer despedida é sempre triste. Esta taçmbém foi. A imagem de suporte está em completa sintonia. Boa semana com saúde e inspiração. Deixo um beijo :)
Será que é desta vez?... Esses sonhos podem modificar-se, mas jamais esquecer... Sorrisos... Dias agradáveis e inspirados. Abraços ~ https://reinodascorujinhas.blogspot.com/ ~~~~~
Comentários
Belo poema, gostei.
Minha querida amiga Marta, tem uma boa semana.
Beijos.
Esta taçmbém foi.
A imagem de suporte está em completa sintonia.
Boa semana com saúde e inspiração.
Deixo um beijo
:)
Esses sonhos podem modificar-se, mas jamais esquecer... Sorrisos...
Dias agradáveis e inspirados.
Abraços
~
https://reinodascorujinhas.blogspot.com/
~~~~~
Abraço de amizade.
Juvenal Nunes