CONTIGO
Encontro-me…
comigo…
No silêncio
apenas preenchido
pelo ar
que desperta
o meu corpo..
Sinto-me…
nos sorrisos
com que pinto
os meus dias…
E continuo…
(continuarei sempre)
a divagar
por entre sonhos
no topo do Mundo…
Poema escrito em Maio 2026
por MV@MartaVinhais@
Foto de autoria de Janelle Pietrazk

Comentários