CONTIGO

 

Encontro-me…

comigo…

No silêncio

apenas preenchido

pelo ar

que desperta 

o meu corpo..

Sinto-me…

nos sorrisos

com que pinto

os meus dias…

E continuo…

(continuarei sempre)

a divagar

por entre sonhos

no topo do Mundo…


Poema escrito em Maio 2026

por MV@MartaVinhais@



Foto de autoria de Janelle Pietrazk

Comentários

Mensagens populares deste blogue

EM CONCHA

TERTÚLIA DE AMOR

LUGAR SEGURO