Hoje, fala-se de amores ilícitos em palavras interditas... Mas porquê interditas ou ilícitas?... Se são perfeitas numa noite de amor... TELA DE SOKOL AGALLI “WOMAN”
Esta noite, sei que te vou amar... Como diz a canção de Vinicius... Não sei se será para sempre... Se perdurará na memória, num retrato de sépia... Mas esta noite, vou amar-te... Tela “Blue” Karen Koshi
Às vezes, não sei se estou simplesmente perdida... Ou apenas perdida nos pensamentos... Pensamentos que esvoaçam em mim, brilham na escuridão do tempo e abrem a porta às memórias felizes... Porque eu preciso de memórias felizes... FOTO DE JOSÉ ALEX GANDUM
Não mais são do que prazeres... O olhar cúmplice, o beijo roubado, o leve toque... São promessas da noite... De que não se fala… São promessas da noite... Que por serem secretas, podem ser ousadas... IMAGEM DA PÁGINA "DISCOVER ART"