OUTRAS PAISAGENS

OS NOMES INTERDITOS por Maria do Rosário Pedreira
Agora há uma dor que pousa nas palavras.
Não as digas - um nome basta para dividir o coração.
Se me esqueceste entre um livro e outro, finge que não sei:
despede-te de mim como uma lâmpada antiga,
deixa que a tua sombra seja a minha única paisagem

O meu comentário?
Tenho o coração dividido.
Fui "esquecida" entre um livro e outro; já o sei, mas não vou deixar que a sombra desse alguém seja a minha "única paisagem".
Estou conformada, mas não convencida e por isso, vou partir para outras paisagens.

Comentários

Unknown disse…
Assim se fala, querida amiga!
Minha avó sempre me dizia que "quando Deus cerra uma porta, abre uma janela"... assim que as oportunidades nunca estao perdidas para nós, e sempre há uma nova oportunidade de fazer as coisas de forma diferente, outra e outra vez, e conhecer nova gente, e fazer novos amigos, e conhecer novas pessoas que irao fazer com que nosso coraçao bata mais rápido e mais forte... a vida é maravilhosa, amiga, por um motivo tao simples, o de que há sempre um dia após o outro, mas nunca igual, e neste novo dia podemos realizar tudo aquilo que nao realizamos até entao, da forma como gostariamos de realizar, e tentar e errar, e tentar outra vez, até acertar...
Um lindo fim de semana para ti, minha querida!
Muitíssimo obrigada pela mensagenzinha de feliz aniversário para Lucas... aproveitando a semana de férias que terá da escola, ele irá responder-te pessoalmente, mas eu, como mamae babada já te agradeço antecipado, pelo carinho... :o)
Muitos beijos, flores e muitos sorrisos para ti, minha amiga!

Mensagens populares deste blogue

NAS MINHAS MÃOS

O QUE PERDI

ANTES DA MEIA NOITE