DESAFIO MENSAL JUNHO

 

Nem todas as palavras são de amor..


Algumas falam de desejo; outras perdem-se na paixão...

Mas todas selam o destino de alguém...


Selei o meu quando me chamaste “querida”....


POEMA ESCRITO E PUBLICADO EM 2013

O desafio deste mês é o seguinte:

Escrevam um pequeno texto e/ou poema sobre as palavras.

Têm que começar obrigatoriamente por " Nem todas as palavras são de amor ", mas a partir daqui, expliquem: 

O que escondem quando não são palavras de amor?

Definem realmente o destino de alguém? Ou são simplesmente ocas?

Já sabem as regras...

BOA SORTE





Comentários

chica disse…
Muito linda a proposta,Marta! Belo tema e poesia!

Trago a minha participação:

https://chicaescreveporai.blogspot.com/2021/06/palavras.html

beijos, lindo dia! chica
Falhei o mês passado, mas este vou tentar!:)
-
Olhar submisso de liberdade ...
-
Beijos, e um excelente dia!
Roselia Bezerra disse…
Olá, querida amiga Marta!
Que lindo tema para o desafio do mês!
A-do-rei, Embora me emocione muito...
Fiz a minha:
https://amorazul01.blogspot.com/2021/06/conquistar-por-palavras_30.html
De palavras ocas, já bastam os inúmeros "amigos" pelos MCS. Como se perdem palavras ao léu. Palavras são preciosas, marcam e definem sim, como bem disse.
Tenha um julho abençoado!
Beijinhos carinhosos e fraternos de paz e bem
Toninho disse…
https://mineirinho-passaredo.blogspot.com/2021/07/nem-tao-belas-palavras.html
O meu link

Bom dia e feliz julho Marta.
Lindo e forte seu poema para o desafio.
Na bela síntese que lhe caracteriza o poetizar.
Sempre meus aplausos.
Beijo e paz amiga.
Verena disse…
Você me presenteia com um lindo poema, Marta.
Com muito gosto participei do seu desafio.
http://bichinhosamados.blogspot.com/2021/07/bichinhos-desafio-junho-marta-vinhais.html
Tenha um feliz Julho.
Um carinhoso abraço
Verena.
Boa tarde, querida Marta!
Conhecendo o seu blog e adorando o desafio. Já estou participando.
Bjs
Marli

Meu link: https://marliborges.blogspot.com/2021/07/palavras-nao-ditas.html
Bom dia. Decidi participar no seu desafio.
Sinceramente desconheço as regras. Mas pronto, tentei fazer o melhor.
.
Bom fim de semana … abraço
.
Pensamentos e Devaneios Poéticos
.
Bom dia.
Vim apresentar o meu modesto desafio. Espero estar à altura. :))
-
Nem todas as palavras são de amor
-
Beijos, e um excelente fim de semana.
Gra disse…
Hola Marta!!
Vengo por recomendación de Ric@rdo, que hizo una participación excelente y llegue hasta aqui.
Y que importante tema sobre el usar palabras engañosas, en nombre del amor.Lo dificil es poder darse cuenta cuando esas palabras son falsas.
Un placer leerte!!
Un abrazo desde Buenos Aires!!
Nem todas as palavras são de amor
porque nem de palavras o amor precisa
pois muitas palavras ditas com fervor
podem ser o vento mas nunca a brisa.
Lua Singular disse…
Oi Marta,
Quanto tempo!
Vim trazer meu coração cheio de emoções.
Obrigada por gostar. Não tenho pretensão alguma.
Apenas participar.
Seu blog é de uma delicadeza mil.
Beijos no coração.
Lua Singular

Mensagens populares deste blogue

NAS MINHAS MÃOS

ANTES DA MEIA NOITE

O QUE PERDI