NESSE MUNDO

Dá-me a tua mão

Entre duas notas de música existe uma nota,
entre dois fatos existe um fato,
entre dois grãos de areia por mais juntos que estejam
existe um intervalo de espaço,
existe um sentir que é entre o sentir
- nos interstícios da matéria primordial
está a linha de mistério e fogo
que é a respiração do mundo,
e a respiração contínua do mundo
é aquilo que ouvimos
e chamamos de silêncio.

Clarice Lispector - excerto

O meu comentário??
O silêncio....
Mistério indecrifável....
Um mundo conhecido ou desconhecido....
Em que vivemos....respiramos com ardor, no fogo das paixões e emoções...
Tentamos preeencher um espaço...
Espaço, muitas vezes, impossível de se preencher...
Por não se escutar o silêncio,
as respostas guardadas às perguntas que nem sempre se fazem.......

Comentários

O silêncio...
Taí uma coisa que eu gosto demais.
Ótima semana.
Fica com Deus.
Abraço pra vc.
Meninuh Kikuh disse…
Passei para desejar boa semna beijinho para si marta ;D
O Profeta disse…
...E há tanto som no silêncio...

Manhã submersa de neblinas
A noite teceu seu manto
A agua na sua eterna viagem
Cobriu a ilha de pranto


Boa semana

Profético beijo
Maria Clarinda disse…
E como eu gosto do silêncio...pode-se ouvir tanta coisa bela!
Jinhos mil

Mensagens populares deste blogue

NAS MINHAS MÃOS

ANTES DA MEIA NOITE

O QUE PERDI