SER SIMPLEMENTE

A minha história





A minha história é simples
A tua, meu Amor,
É bem mais simples ainda:
"Era uma vez uma flor.
Nasceu à beira de um Poeta..."
Vês como é simples e linda?
(O resto conto depois;
Mas tão a sós, tão de manso,
Que só escutemos os dois.)





Sebastião da Gama, Cabo da Boa Esperança


O meu comentário???

Histórias que partilho apenas contigo...

Simples segredos...

nem chegam a ser segredos...

O beijo desejado

e dado com sentimento nos lábios...

O riso cúmplice e feliz....

Dizer tudo e nada....

Porque tudo faz sentido......

Comentários

Este poema do Sabastião da Gama é tão comoventemente simples e directo.
Muito boa escolha Marta (certo, mais uma vez).
Quanto ao eu gostar, claro!
Beijinhos
Luna disse…
Quando se olha olhos nos olhos
Tudo faz sentido, mesmo em silencio
beijos
titofarpas disse…
Está fantástico, tocante...
Parabéns
Daniel disse…
Marta

Mais Sebastião da Gama, com um pensamento de alcance, que voltas a tecer um comentário, que se adequa perfeitamente.
Daniel
Xinha disse…
Marta,
Gostei essencialmente da última parte "...O riso cúmplice e feliz....Dizer tudo e nada....Porque tudo faz sentido......"

Lindooo!


Xi-coração

Mensagens populares deste blogue

NAS MINHAS MÃOS

ANTES DA MEIA NOITE

O QUE PERDI