Olá Marta o silêncio quando imposto dói! Mas as suas palavras são sempre belíssimas de se ouvir pela forma tão especial como as poetiza. Um beijinho. Ailime
O silêncio nem sempre é dor, mas quando se acentua na solidão pode conviver com a dor em especial quando é imposto à alma... porque, infelizmente, a maior parte das histórias não são de amor...
Traço... uma linha… Uma simples linha… sem letras ou sem cor, sem nada a dizer… Porque hoje… continuo escondida no tempo…. Poema escrito em Maio 2026 por MV@MartaVinhais@ Foto de autoria de Mira Nedyalkova
Encontro-me… comigo… No silêncio apenas preenchido pelo ar que desperta o meu corpo.. Sinto-me… nos sorrisos com que pinto os meus dias… E continuo… ( continuarei sempre ) a divagar por entre sonhos no topo do Mundo… Poema escrito em Maio 2026 por MV@MartaVinhais@ Foto de autoria de Janelle Pietrazk
N o calor do teu abraço, sinto-me afagada na alma, como num ornado e belo laço, é bom calor, ele me acalma. N ossas mãos nos aquecem, nem é preciso as palavras, só afagos, ternuras mágicas, merecemos, o mar sabe bem. O mundo se tingiu de azul, céu e mar do Norte ao Sul, golfinhos celebram, bailam em sintonia, nos embalam. C inge a cintura com força, acarinha costas com bossa, entre carícias renovadas, chega-se às festas amadas. Poema 2 - Dueto Amoroso Proposta pelo blog "Amor Azul" (Rosélia Beleza) Tudo o que temos Além do silêncio e da noite? Temos tudo O que sentimos e desejamos O que explicamos O que nunca diremos em palavras Sempre inúteis no acto de amar Na paixão de amar.... Poema escrito em Junho 2012 por MV@MartaVinhais@ e escolhido como resposta ao proposto pelo blog "Amor Azul"
Comentários
A solidão e o silêncio imposto à sempre serão tic's de perversão.
Beijos
Mas as suas palavras são sempre belíssimas de se ouvir pela forma tão especial como as poetiza. Um beijinho. Ailime
Um beijo grande, Marta
Mas sem amor nenhuma luz matinal chegará ao coração.
Um beijo
:(