Esta noite, ou a próxima ou a outra a seguir ou todas as noites que estão para vir começando por esta noite... porquê esta noite... não vale a pena querer saber...
Há noites assim em que nos apetecem coisas boas... Gostei imenso do seu poema, é magnífico. Tenha um bom resto de semana, querida amiga Marta. Um abraço.
Comentários
Beijos
Há momentos em que o amor se sobrepõe a todas as emoções!
Magnífico poema!
Beijinhos,
Ailime
Gostei imenso do seu poema, é magnífico.
Tenha um bom resto de semana, querida amiga Marta.
Um abraço.
Beijo.
uma bonita prece!
beijinho
:)
será por não haver?
Ausente ou presente
interessa é o deus
que se sente