Pocas palabras dicen mucho de los sentimientos profundos que anidan en el corazón y le dan sentido a la vida. Gracias por compartir este poema y fotografía. Ha sido un placer. Franziska
Porque a posição de Buda "permite" uma descontracção tal que a pessoa que a adopta tem outra visão e outra atitude para com o mundo... curiosamente, conheci várias pessoas que se converteram (não fanaticamente) ao budismo e que estão de muito bem com a Vida.
Comentários
Às vezes a solidão é a melhor companheira que os falsos amigos, digo isso de quem já não tem seus pais.
Achei lindo
Beijos
Lua Singular
Bjs.