É porque tudo o que é simples - como o Amor - o ser humano tende a complicar. O Amor não precisa de filosofias nem muito palavreado, muito menos de definições e conceitos...
O amor. A simplicidade de tudo quando ele nos acontece.. E repito aqui o que já escrevi algures: "morreremos apenas quando o amor nos assustar mais do que a morte"... Uma boa semana, Marta. Um beijo.
Boa tarde Marta, Instigante este seu lindo poema. O "amor está às avessas", porque no meu fraco entendimento o amor não é tão simples assim;))! Beijinhos, Ailime
Traço... uma linha… Uma simples linha… sem letras ou sem cor, sem nada a dizer… Porque hoje… continuo escondida no tempo…. Poema escrito em Maio 2026 por MV@MartaVinhais@ Foto de autoria de Mira Nedyalkova
Encontro-me… comigo… No silêncio apenas preenchido pelo ar que desperta o meu corpo.. Sinto-me… nos sorrisos com que pinto os meus dias… E continuo… ( continuarei sempre ) a divagar por entre sonhos no topo do Mundo… Poema escrito em Maio 2026 por MV@MartaVinhais@ Foto de autoria de Janelle Pietrazk
N o calor do teu abraço, sinto-me afagada na alma, como num ornado e belo laço, é bom calor, ele me acalma. N ossas mãos nos aquecem, nem é preciso as palavras, só afagos, ternuras mágicas, merecemos, o mar sabe bem. O mundo se tingiu de azul, céu e mar do Norte ao Sul, golfinhos celebram, bailam em sintonia, nos embalam. C inge a cintura com força, acarinha costas com bossa, entre carícias renovadas, chega-se às festas amadas. Poema 2 - Dueto Amoroso Proposta pelo blog "Amor Azul" (Rosélia Beleza) Tudo o que temos Além do silêncio e da noite? Temos tudo O que sentimos e desejamos O que explicamos O que nunca diremos em palavras Sempre inúteis no acto de amar Na paixão de amar.... Poema escrito em Junho 2012 por MV@MartaVinhais@ e escolhido como resposta ao proposto pelo blog "Amor Azul"
Comentários
Ha sido un placer pasar por aquí, exquisitos los versos y la imagen.
Con el mayor afecto. Franziska
Uma boa semana, Marta.
Um beijo.
Instigante este seu lindo poema.
O "amor está às avessas", porque no meu fraco entendimento o amor não é tão simples assim;))!
Beijinhos,
Ailime