¡Cuánto dolor alrededor de un sentimiento frustrado! Y, a pesar de todo, no nos apartamos, insistimos. Tercos somos los enamorados. Hay que romper esas cadenas. Tenemos que amarnos a nosotros mismos antes que el otro se convierta en un tirano.
Veráds que mis propuestas acabarían con toda la poesía que sobre el amor se ha escrito y se seguirá escribiendo.
O amor não deveria ser causa de sofrimento, mas, infelizmente é, ou melhor, se calhar havia algum tipo de confusão e outro sentimento era chamado, erradamente de amor. Será? Não sei... Mas sei que gostei! Como sempre, simples, mas profundo; será que vale a pena procurar alguém que perdemos? Beijinhos, Marta e boa noite Emilia
Os Sonhos têm uma vantagem: podem interromper-se e voltar a eles, podem servir de refúgio, podem "transmitir" cheiros e sensações... mas nunca são a Realidade!
Boa tarde, querida Marta! O cheiro do amado deserta emoções que nos fazem sorrir. Tenha dias felizes e abençoados! Bjm fraterno e carinhoso de paz e bem
Traço... uma linha… Uma simples linha… sem letras ou sem cor, sem nada a dizer… Porque hoje… continuo escondida no tempo…. Poema escrito em Maio 2026 por MV@MartaVinhais@ Foto de autoria de Mira Nedyalkova
Encontro-me… comigo… No silêncio apenas preenchido pelo ar que desperta o meu corpo.. Sinto-me… nos sorrisos com que pinto os meus dias… E continuo… ( continuarei sempre ) a divagar por entre sonhos no topo do Mundo… Poema escrito em Maio 2026 por MV@MartaVinhais@ Foto de autoria de Janelle Pietrazk
Esta noite... deixa-me sonhar... Fechar os olhos e pensar que voo... Esta noite, sonho contigo... Sigo-te... Revelo-me ao teu desejo e de manhã... Para quê falar da manhã, se a noite ainda não acabou?... Poema escrito em Novembro 2012 por MV@MartaVinhais@ e publicado hoje novamente em resposta à Tertúlia de Amor proposta pelo Blog "Amor Azul"
Comentários
Bjos
Votos de uma óptima Quinta-Feira
Beijo e um excelente dia!
Amei conhecer seu blog
"com amor" tudo com amor é lindo,
é perfeito.
Um forte abraço!
[ hoje>> Aceita namorar comigo? www.robsonpensador.blog.br ]
Veráds que mis propuestas acabarían con toda la poesía que sobre el amor se ha escrito y se seguirá escribiendo.
Un abrazo.
Parabéns, é excelente.
Marta, continuação de boa semana.
Beijo.
Emilia
O cheiro do amado deserta emoções que nos fazem sorrir.
Tenha dias felizes e abençoados!
Bjm fraterno e carinhoso de paz e bem