BEIJO ESQUECIDO fevereiro 06, 2020 Guardei hoje em mim…. O teu calor, o teu cheiro, o teu sabor… E aquele beijo esquecido…. IMAGEM DE CHRIS LEGGORS Obter link Facebook X Pinterest Email Outras aplicações Comentários Jaime Portela disse… As boas recordações são para guardar...Marta, continuação de boa semana.Beijo. chica disse… Um lindo guardado que reaparece à memória! bjs, chica Roselia Bezerra disse… Boa noite de paz, querida amiga Marta!Beijo esquecido e cobrado no poema. Fará parte das boas lembranças quando for fato.Muito bonita sua construção poética sugestiva e intuitiva.Tenha dias felizes!Bjm carinhoso e fraterno Majo Dutra disse… Um beijo esquecido, é realmente uma grande frustração... Srrssssss...Gostei muito do poema e sempre admiro o grande poder de síntese...Beijinho~~~~ Cidália Ferreira disse… HUmmm adorei!-Pensamento relaxante... Beijo e uma excelente noite! Manuel Veiga disse… beijo esquecido?talvez por ter a cabeça perdida, não?beijo Sofá Amarelo disse… Todos os beijos devem ser guardados na memória das lembranças...
Comentários
Marta, continuação de boa semana.
Beijo.
Beijo esquecido e cobrado no poema. Fará parte das boas lembranças quando for fato.
Muito bonita sua construção poética sugestiva e intuitiva.
Tenha dias felizes!
Bjm carinhoso e fraterno
Gostei muito do poema e sempre admiro o grande poder de síntese...
Beijinho
~~~~
-
Pensamento relaxante...
Beijo e uma excelente noite!
talvez por ter a cabeça perdida, não?
beijo