PONTO FINAL


Hoje…

ponho um ponto final

às palavras…

Porque elas falam-me de ti...

E eu…

Pois, eu quero

apenas esquecer-te…



FOTO DE LARA ZANKOUL

Comentários

Fackel disse…
Mientras se vive es mejor poner puntos suspensivos. Siempre se pueden retomar las palabras o cualquier cosa.
Será que quer mesmo?
.
Bom fim de semana
Majo Dutra disse…
Que seja uma libertação total!
Srrsssss...
Muito expressivo e eloquente.
Beijinhos
~~~~
Roselia Bezerra disse…
Bom dia de serenidade, querida amiga Marta!
Ponto final colocado... Palavras silenciam, sem reticências...
Tenha um ótimo final de semana abençoado!
Bjm carinhoso e fraterno
MARILENE disse…
Quem dera fosse possível!!!! O silêncio também fala. Gostei muito!! Bjs.
Verena disse…
Boa tarde, Marta
Será que ela conseguirá esquecer??

Estou participando do seu desafio mensal aqui:
https://interagindocomosbichinhos.blogspot.com/2020/10/quando-sera.html
Desculpe a demora.
Ótimo domingo.
Um carinhoso abraço.
Verena.
Mas o silencio também lembra.
Melhor mesmo, escrever e divagar.

Um bom domingo!
Beijinhos
:)
Cléo Gomes disse…
Falou em poucas palavras tudo que sinto nesse momento!

Beijinhos
Sofá Amarelo disse…
Os pontos finais existem exactamente para serem usados quando necessário...