APESAR



Apesar de tudo…

tenho memórias

felizes do Vento…





FOTO DE VIKTORIA HAACK

Comentários

Eu também...
.
Deixando votos de um SANTO E FELIZ NATAL,
extensivo a toda a sua família e amigos/as.
Mário Margaride disse…
Olá Marta!
Assim é minha amiga.
Votos de um feliz Natal!
Beijinhos!
Ailime disse…
Boa tarde Marta,
Hoje para lhe desejar santo e Feliz Natal extensivo a sua família.
Que 2021 seja melhor para todos nós e que o vento nos traga boas notícias.
Beijinhos,
Ailime
hanna disse…
Vengo a desearte Feliz Navidad!! Beso
MArta

ter memórias é bom, mesmo que seja do vento.

desejo um Santo NAtal com paz e muita saúde.

beijinhos

:)
Majo Dutra disse…
Também EU, mesmo frio...
LINDO!



UM DIA DE NATAL MUITO FELIZ.

ABRAÇO, MARTA - ✨🏠🎄💛
~~~~
UIFPW08 disse…
Buon Natale
Maurizio
Sofá Amarelo disse…
O Vento só por si é movimento, logo traz sempre memórias no sopro da brisa...

Mensagens populares deste blogue

NAS MINHAS MÃOS

O QUE PERDI

ANTES DA MEIA NOITE