BOAS FESTAS

 

Dezembro... Natal... E eu?

O que posso dizer, fazer para encontrar no Natal a alegria de outrora?

Será porque o silêncio se torna pessoal demais e a alegria dos outros ofende-me?

Será crime confessar que estou em paz quando ouço Bach e choro com um cântico de Natal?

Porque é que não é Natal se me sentar com um livro no colo e viver intensamente a aventura que descreve?

Não sei... 

Falo com as minhas irmãs todos os dias... 

E não preciso de mais nada...


Texto escrito e publicado em 2015


A todos os que me seguiram em 2020, umas Boas Festas cheias de amor e saúde....

Estarei por cá, poderei não publicar tantas vezes, mas venham visitar-me....

Comentários

chica disse…
Foi bom ter estado aqui nesse COM AMOR! Boa festas e tudo de bom por aí! Nos vere,mos! bjs, chica
Passando, lendo e elogiando o tema, e deixando votos de um Natal muito feliz, recheado de amor, saúde, compreensão, felicidade. Que o sol brilhe sempre em seu coração
Majo Dutra disse…
🌟

BOAS FESTAS, QUERIDA MARTA.

BEIJINHO.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Muito obrigada por tudo!
Gostaria de vos desejar um feliz Natal pessoalmente. Não o podendo fazer, resta-me desejar-vos muita saúde. Um Natal tranquilo sem sobressaltos...extensivo aos vossos familiares e amigos. Que todos tenhamos a noção de que o perigo nos prossegue e espreita em cada esquina. Voltarei dia 27.

.
É OUTRA VEZ NATAL...
.
Beijo. Uma excelente semana, e Boas Festas.
Valdelice Nunes disse…
Boas festas com toda a tranquilidade que este momento nos permite. Estarei sempre por aqui,ainda que nada comente.
Xeru
Fackel disse…
Sobrevivir bien, a ser posible, a las vicisitudes exteriores y frente a las perturbaciones íntimas. La vida como supervivencia y construcción perenne.

Ese es mi deseo.

Un abrazo.
Jaime Portela disse…
Querida amiga Marta,
FELIZ NATAL, dentro do possível e em segurança. Confina-te mas não te feches, infeta os outros de esperança e promove o contágio da justiça social.
Beijo.
Daniel Costa disse…
Marta Vinhais passo a desejar Bom Natal e Felizes Festas. Bjs
Sofá Amarelo disse…
Se quisermos, o Natal pode estar entre os nossos dedos... é só abrir as mãos...

Mensagens populares deste blogue

NAS MINHAS MÃOS

O QUE PERDI

ANTES DA MEIA NOITE