Esta noite... deixa-me sonhar... Fechar os olhos e pensar que voo... Esta noite, sonho contigo... Sigo-te... Revelo-me ao teu desejo e de manhã... Para quê falar da manhã, se a noite ainda não acabou?... Poema escrito em Novembro 2012 por MV@MartaVinhais@ e publicado hoje novamente em resposta à Tertúlia de Amor proposta pelo Blog "Amor Azul"
Comentários
Apesar das sombras há sempre um raio luminoso a brilhar!
Desejo-lhe um Ano Novo com muita saúde, paz e amor.
Com um beijinho,
Ailime
FELIZ ANO NOVO!
Você sabe oque eu penso? Que dúvidas e sombras geram pensamentos e, portanto, palavras. Não desista.
Por um ano com esperança e vigilância. Um abraço, Marta.
.
Feliz Ano de 2021
Saudações poéticas
Bom fim de semana!
Beijinhos!
Estarmos presas às coisas que nos pesam é terrível.
Uma imagem dugestiva demais ao poema.
Tenha dias abençoados e felizes!
Bjm carinhoso e fraterno
Grande abraço no coração, saúde e uma boa vida pra gente, nós merecemos!
--
Que as luzes de esperança se renovem
.
Bem vindo 2021_____Beijos, e bom fim de semana!
Beijinho
~~~~