Bom.dia de domingo, querida amiga Marta! Muito lindo! Voltar a amar-me é preciso. Há retornos indispensáveis. Esteja bem, cuide-se, amiga! Seja muito feliz e abençoada! Beijinhos com saúde, paz, preces
Quando o amor nos surpreende é uma coisa maravilhosa. Um pedido mais que legítimo. Gostei imenso. Um dia internacional da Mulher cheio de amor. Uma boa semana com muita saúde. Um beijo.
Fui verificar e realmente estava apagado, por engano.
Aproveito para reclamar -- já que as suas entradas são diárias e eu publico no Refúgio semanalmente; podia apoiar o A Vicenciar, com duas entradas por semana...
Observo-me… Ao meu corpo, à minha mente… E, (re)encontro-me, reinvento-me… voltando a sentir-me completa… e totalmente rendida aos prazeres do meu corpo… Poema escrito em Abril 2026 por MV@MartaVinhais@ Foto de autoria de Christine Muraton
Já não sei… o que é o “depois de”... Pois, se o que fica é este silêncio maldito… que nem o murmurar do Mar quebra…. Poema escrito em Abril 2026 por MV@MartaVinhai s@ Foto de autoria de Christine Muraton
Talvez hoje… eu consiga falar sobre o Prazer… O Prazer que se ama, que se usufrui… Ou talvez seja melhor que tudo fique guardado nos segredos dos Deuses… Abril 2023 FOTO DE NOELL OSZVALD
Comentários
Em voz alta ou em sussurro?
.
Votos de um Domingo muito feliz
Cuide-se
.
Pensamentos e Devaneios Poéticos
.
Muito lindo!
Voltar a amar-me é preciso.
Há retornos indispensáveis.
Esteja bem, cuide-se, amiga!
Seja muito feliz e abençoada!
Beijinhos com saúde, paz, preces
*
São dias assim no meu estado
*
Beijos e um excelente Domingo:)
Parabéns!
Votos de uma excelente semana!
Beijinhos!
Um dia internacional da Mulher cheio de amor.
Uma boa semana com muita saúde.
Um beijo.
Aproveito para reclamar -- já que as suas entradas são diárias e eu publico no Refúgio semanalmente; podia apoiar o A Vicenciar, com duas entradas por semana...
Gosto sempre de a ler... Beijinhos
~~~~~~~