TUA MEMÓRIA março 08, 2021 Quando amanhecer,partireicom a brisa…Esquecereias estrelas brilhantes,e até mesmo a Lua…Não falarei maisde fantasias secretas…Porque tudodesaparece…E eu?...Pois eu só vivo na tua memória...FOTO DE VIKTORIA HAACK Obter link Facebook X Pinterest Email Outras aplicações Comentários " R y k @ r d o " disse… .Existem imagens que se cravam na memória e custam a, ou jamais, saem dessa..Votos de um dia felizCuide-se.Pensamentos e Devaneios Poéticos. Emília Simões disse… Boa tarde Marta,Um poema belíssimo!A memória é eterna.Beijinhos e uma boa semana, com saúde.Ailime Elvira Carvalho disse… Gostei de ler.Abraço, saúde e feliz dia Cidália Ferreira disse… Excelente poema. Parabéns!! :)-São dias assim no meu estado-Beijos e uma excelente semana :) Fackel disse… Sorte quem vive na memória dos outros, isso significa que o que ficou entre dois ou mais serviu e encheu. © Piedade Araújo Sol (Pity) disse… Mas viverna memória de alguémtambém é muito bomsinal que nao estamos esquecidasbeijinhos:) Mário Margaride disse… Muito lindo este poema! Todavia, um pouco nostálgico.Uma excelente semana amiga Marta!Beijinhos! Majo Dutra disse… Muito belo, Marta.Beijinhos~~~~~ José Alex Gandum disse… Viver na memória de alguém pode ser o princípio de fantasias secretas...
Comentários
.
Votos de um dia feliz
Cuide-se
.
Pensamentos e Devaneios Poéticos
.
Um poema belíssimo!
A memória é eterna.
Beijinhos e uma boa semana, com saúde.
Ailime
Abraço, saúde e feliz dia
-
São dias assim no meu estado
-
Beijos e uma excelente semana :)
também é muito bom
sinal que nao estamos esquecidas
beijinhos
:)
Uma excelente semana amiga Marta!
Beijinhos!
Beijinhos
~~~~~