RESPIRAR-ME maio 16, 2021 A verdade é que…continuo sem sabernada de nada…Só sei que respiro…e que te sinto a respirar-me…FOTO DE ALEX KRITSOV Obter link Facebook X Pinterest Email Outras aplicações Comentários " R y k @ r d o " disse… MARAVILHA E ENCANTO POÉTICO.Um domingo feliz … Abraço.. Pensamentos e Devaneios Poéticos. Cidália Ferreira disse… Uau! simplesmente fantástico!:)- É preciso acreditar, para vencer-Beijos e um excelente Domingo. chica disse… Intensidade de sentimentos...LINDA! beijos, chica natureza de poeta disse… Um excelente poema.Bom domingo cheio de paz.Um abraço Emília Simões disse… Boa tarde Marta,Lindo poema!Isso é amor!Um beijinho e um restinho de bom domingo.Ailime Mário Margaride disse… Lindo poema!Parabéns, amiga Marta!Beijinhos! Fackel disse… Sentir la respiración, tanto la física como la emocional, y de la falta de ambas en momentos determinados sé mucho por razones de vida, es imprescindible y nunca hay que renegar la mínima y extrema posibilidad. Graça Pires disse… E já é tanto, minha Amiga Marta. Que mais é preciso saber para além do que se sente? Cuide-se bem.Uma boa semana.Um beijo. R's Rue disse… Beautiful. www.rsrue.blogspot.com teresadias disse… Versos inebriantes, imagem poderosa.Gostei, Marta.Beijo, boa semana. José Alex Gandum disse… E isso é o mais importante... a cumplicidade no respirar...
Comentários
.
Um domingo feliz … Abraço.
.
Pensamentos e Devaneios Poéticos
.
-
É preciso acreditar, para vencer
-
Beijos e um excelente Domingo.
Bom domingo cheio de paz.
Um abraço
Lindo poema!
Isso é amor!
Um beijinho e um restinho de bom domingo.
Ailime
Parabéns, amiga Marta!
Beijinhos!
Cuide-se bem.
Uma boa semana.
Um beijo.
www.rsrue.blogspot.com
Gostei, Marta.
Beijo, boa semana.