RISO IRÓNICO maio 19, 2021 Sonhei-te,desejei-te…intensamente,esta noite…Mas apenasouvi o riso irónicodo Ventoe o chorodesesperado da Lua…FOTO DE MARIESOL FUMY Obter link Facebook X Pinterest Email Outras aplicações Comentários José Alex Gandum disse… Dicotomia entre o desejo e a realidade... mas nem sempre o riso é irónico por muito tempo... Toninho disse… Tem dias que de noite é assim Marta.Bela ilustração.Belo poema.Beijo amiga Jaime Portela disse… O vento e a lua são uns ciumentos...Belo poema, gostei imenso.Continuação de boa semana, amiga Marta.Beijo. " R y k @ r d o " disse… Classifico este poema com apenas uma palavra:- "" BRILHANTE "".Abraço fraterno. Pensamentos e Devaneios Poéticos. Emília Simões disse… Boa tarde Marta,Magnífico poema!Uma das suas mais belas criações poéticas.Gostei imenso.Um beijinho e obrigada pela visita.Ailime © Piedade Araújo Sol (Pity) disse… Martabelo poema bem ao teu estilo.a foto ficou espectacular.beijinhos:) Cidália Ferreira disse… Muito bom!! :))- O silêncio incita o coração...-Beijos e um excelente dia! Andrea Giovanna disse… Que lindo, nos faz viajar na intensidade e sensibilidade das palavras, bjinhos Fackel disse… Talvez você tenha interpretado mal a risada irônica do vento stella disse… Un hermoso poema, breve pero exquisito donde deseo y realidad se tocan en el punto de los sueños, me ha gustado leertUn abrazoCarmen hanna disse… Bonitas y sensibles letras. Besos José Alex Gandum disse… O Vento e a Lua muitas vezes são cúmplices... e nem sempre pelos melhores motivos...
Comentários
Bela ilustração.
Belo poema.
Beijo amiga
Belo poema, gostei imenso.
Continuação de boa semana, amiga Marta.
Beijo.
.
Abraço fraterno
.
Pensamentos e Devaneios Poéticos
.
Magnífico poema!
Uma das suas mais belas criações poéticas.
Gostei imenso.
Um beijinho e obrigada pela visita.
Ailime
belo poema bem ao teu estilo.
a foto ficou espectacular.
beijinhos
:)
-
O silêncio incita o coração...
-
Beijos e um excelente dia!
Un abrazo
Carmen