Olá, querida amiga Marta! Poucos querem ouvir nossa voz. A dos deuses, agradam mais à maioria. Que sejamos nós a nos ouvirmos! Muito intenso. Tenha dias abençoados! Beijinhos carinhosos e fraternos de paz e bem
Por vezes o silêncio é o nossa melhor voz. As vozes dos deuses se perdem ante tanto barulho que o mundo faz. Mas a sua doce poesia é música. Parabéns , amiga!! Beijo terno. e boa noite pra ti.
Cara amiga blogueira, sigo você faz muito tempo e estou convidando para que no meu blog HUMOR EM TEXTO, diga com toda a franqueza se você está ou não está também!!! Sua opinião é imprescindível. Um abração carioca.
Já não sei… o que é o “depois de”... Pois, se o que fica é este silêncio maldito… que nem o murmurar do Mar quebra…. Poema escrito em Abril 2026 por MV@MartaVinhai s@ Foto de autoria de Christine Muraton
Observo-me… Ao meu corpo, à minha mente… E, (re)encontro-me, reinvento-me… voltando a sentir-me completa… e totalmente rendida aos prazeres do meu corpo… Poema escrito em Abril 2026 por MV@MartaVinhais@ Foto de autoria de Christine Muraton
Procuro-te… no meio deste caos que habita, por vezes, o meu ser… Encontra-me… no grito dilacerante da minha alma… E, depois… Depois quebra definitivamente o meu silêncio…. Poema escrito em Abril 2026 por MV@MartaVinhais@ Foto de autoria de Christine Muraton
Comentários
Poucos querem ouvir nossa voz.
A dos deuses, agradam mais à maioria.
Que sejamos nós a nos ouvirmos!
Muito intenso.
Tenha dias abençoados!
Beijinhos carinhosos e fraternos de paz e bem
Um beijinho.
-
Momentos de lúcida reflexão
-
Beijo, e uma boa noite.
.
Cumprimentos
.
Pensamentos e Devaneios Poéticos
.
As vozes dos deuses se perdem ante tanto barulho que o mundo faz.
Mas a sua doce poesia é música. Parabéns , amiga!!
Beijo terno. e boa noite pra ti.
sigo você faz muito tempo e estou convidando para que no meu blog HUMOR EM TEXTO, diga com toda a franqueza se você está ou não está também!!!
Sua opinião é imprescindível.
Um abração carioca.
(Um dia ouvi a minha e... estranhíssimo, não gostei, não!)
Beijo.