Se for preciso gritar, grite. Mas recomece. Sempre. E como escreveu Torga: "Só é tua a loucura onde, com lucidez, te reconheças..." Continue a cuidar-se minha Amiga Marta. Uma boa semana. Um beijo.
Boa tarde de paz, querida amiga Marta! Que o grito ecoe pelo universo e traga à alma poética toda serenidade que for possível! Tenha uma nova semana abençoada! Beijinhos com carinho de gratidão
À noite ... Gritar ou gemer... eis a questão (lol) Poema lindíssimo que muito gostei de ler. . Cordiais cumprimentos . Pensamentos e Devaneios Poéticos .
Boa tarde Marta, Um poema belíssimo! Sempre é tempo de recomeçar mesmo que para tal necessitemos de expandir nossos sentimentos. Um beijinho e uma boa semana. Ailime
Há momentos da vida, que pedem por libertação... hão de ser deixados livres, gritar se preciso for, se este for o preço a ser pago diante de um vislumbre de um sublime re(começo)!
Belíssimo seu Poema, Marta, você que é amiga de vários amigos/as meus, vim conhecer seu espaço e me encantar, por certo. Te sigo com alegria. Voltarei, um boa semana, um abraço Valéria
Observo-me… Ao meu corpo, à minha mente… E, (re)encontro-me, reinvento-me… voltando a sentir-me completa… e totalmente rendida aos prazeres do meu corpo… Poema escrito em Abril 2026 por MV@MartaVinhais@ Foto de autoria de Christine Muraton
Talvez hoje… eu consiga falar sobre o Prazer… O Prazer que se ama, que se usufrui… Ou talvez seja melhor que tudo fique guardado nos segredos dos Deuses… Abril 2023 FOTO DE NOELL OSZVALD
Já não sei… o que é o “depois de”... Pois, se o que fica é este silêncio maldito… que nem o murmurar do Mar quebra…. Poema escrito em Abril 2026 por MV@MartaVinhai s@ Foto de autoria de Christine Muraton
Comentários
Continue a cuidar-se minha Amiga Marta.
Uma boa semana.
Um beijo.
Que o grito ecoe pelo universo e traga à alma poética toda serenidade que for possível!
Tenha uma nova semana abençoada!
Beijinhos com carinho de gratidão
AbraÇo!
--
Esperava ser a novidade do amanhecer
.
Beijo, e uma excelente semana.
Poema lindíssimo que muito gostei de ler.
.
Cordiais cumprimentos
.
Pensamentos e Devaneios Poéticos
.
Um poema belíssimo!
Sempre é tempo de recomeçar mesmo que para tal necessitemos de expandir nossos sentimentos.
Um beijinho e uma boa semana.
Ailime
que pedem por libertação...
hão de ser deixados livres,
gritar se preciso for,
se este for o preço a ser pago
diante de um vislumbre
de um sublime re(começo)!
Belíssimo seu Poema, Marta, você que é amiga de vários amigos/as meus, vim conhecer seu espaço e me encantar, por certo. Te sigo com alegria.
Voltarei, um boa semana, um abraço
Valéria