REPETIR janeiro 22, 2022 Repito-me…em palavras proibidas…porque sóas escrevo…Nunca as digoem voz alta…Pois tenho medo…que se apaguemno tempo…FOTO DE MAGDALENA RUSSOCKA Obter link Facebook X Pinterest Email Outras aplicações Comentários Ángel disse… Marta, un placer leerte como siempre.Que pases un buen día. chica disse… Essa repetição vale a pena sempre! Lindo,Marta! bjs, chica Roselia Bezerra disse… Bom sábado, querida amiga Marta!Podem até que sejam apagadas com o tempo, mas do 💙, nunca. Ainda mais quando quem as ouve ama...Lindo sempre seus poemas!Tenha um final de semana abençoado!Beijinhos carinhosos😘🕊️💙 " R y k @ r d o " disse… Brilhante maravilhoso de ler..Cumprimentos…Sábado feliz. Pensamentos e Devaneios Poéticos. Cidália Ferreira disse… Poema muito belo! :)- Quem dera, que a vida não fosse a descrença! Abraço. Bom fim de semana. Fackel disse… Las palabras para uno mismo nunca se apagan, Marta. Paula Saraiva disse… Poema lindíssimo. Adorei Beijinhos Bom fim de semana natureza de poeta disse… Um belo poema.Ótimo final de semana.Abraço Sofá Amarelo disse… Quantas vezes é melhor guardar as palavras ou dizê-las em surdina para que não se percam na sonoridade do tempo...
Comentários
Que pases un buen día.
Lindo,Marta! bjs, chica
Podem até que sejam apagadas com o tempo, mas do 💙, nunca. Ainda mais quando quem as ouve ama...
Lindo sempre seus poemas!
Tenha um final de semana abençoado!
Beijinhos carinhosos
😘🕊️💙
.
Cumprimentos…Sábado feliz
.
Pensamentos e Devaneios Poéticos
.
-
Quem dera, que a vida não fosse a descrença!
Abraço. Bom fim de semana.
Bom fim de semana
Ótimo final de semana.
Abraço