El alma en el espejo de la vida dices que son tus versos y lo son ciertamente porque vemos a un corazón que se manifiesta, a veces se queja y se lamenta y finalmente acepta. Un trabajo tuyo muy interesante acabo de leer en el desafio de Roselia del mes de noviembre. Me gustó mucho. Un abrazo.
Tudo é… possível… no auge da Noite.. Quando o meu corpo se liberta de si… Poema escrito em Novembro 2025 por MV@MartaVinhais@ Foto de autoria de Alexis Mire
Esta noite... deixa-me sonhar... Fechar os olhos e pensar que voo... Esta noite, sonho contigo... Sigo-te... Revelo-me ao teu desejo e de manhã... Para quê falar da manhã, se a noite ainda não acabou?... Poema escrito em Novembro 2012 por MV@MartaVinhais@ e publicado hoje novamente em resposta à Tertúlia de Amor proposta pelo Blog "Amor Azul"
Nunca… me poderei esconder da luz do Luar … Sinto-me viva … nessas palavras que aí continuo a desenhar… mesmo que… ninguém as leia… Poema escrito em Novembro 2025 por MV@MartaVinhais@ Foto de autoria de Alexis Mire
Comentários
Um poema breve e sentido.
Gostei como sempre!
Desejo uma boa semana com saúde e harmonia.
Beijinhos
:)
.
Uma semana feliz. Saudações poéticas.
.
Pensamentos e Devaneios Poéticos
.
Abraço amigo.
Juvenal Nunes
.
Numa caminhada, sem ver a estrada do arrependimento...
.
Beijo. Boa noite!
Las palabras, sean poemas u hojas que lleva el viento, son imágenes personales, pero a veces se recrean en su propio espejo.
Gostei do poema, é magnífico.
Continuação de boa semana, querida amiga Marta.
Beijo.
Expressivo, sentido e belo!
Tudo bom. Bj
~~~~~~