Às vezes é preciso perdermo-nos para nos encontrarmos de novo como se tivéssemos renascido. Belíssimo! Uma boa semana com muita saúde, minha Amiga Marta. Um beijo.
Todo o ser humano, muita vez, navega pela vida na procura de um rumo diferente. Umas vezes consegue-se, outras não. É a vida. Poema que muito gostei de ler . Saudações poéticas . Pensamentos e Devaneios Poéticos .
Comentários
Excelente poema, gostei.
Boa semana, querida amiga Marta.
Um beijo.
Uma boa semana com muita saúde, minha Amiga Marta.
Um beijo.
Um belíssimo poema!
Tantas vezes que nos sentimos assim desprotegidos...
Um beijinho e uma boa semana.
Ailime
Poema que muito gostei de ler
.
Saudações poéticas
.
Pensamentos e Devaneios Poéticos
.
-
Beijos
Uma boa semana!
O pior (ou o melhor, quem sabe?) é que o coração sabe bem o que procura...
Lindo!
Tenha dias abençoados!
Beijinhos