N o calor do teu abraço, sinto-me afagada na alma, como num ornado e belo laço, é bom calor, ele me acalma. N ossas mãos nos aquecem, nem é preciso as palavras, só afagos, ternuras mágicas, merecemos, o mar sabe bem. O mundo se tingiu de azul, céu e mar do Norte ao Sul, golfinhos celebram, bailam em sintonia, nos embalam. C inge a cintura com força, acarinha costas com bossa, entre carícias renovadas, chega-se às festas amadas. Poema 2 - Dueto Amoroso Proposta pelo blog "Amor Azul" (Rosélia Beleza) Tudo o que temos Além do silêncio e da noite? Temos tudo O que sentimos e desejamos O que explicamos O que nunca diremos em palavras Sempre inúteis no acto de amar Na paixão de amar.... Poema escrito em Junho 2012 por MV@MartaVinhais@ e escolhido como resposta ao proposto pelo blog "Amor Azul"
Comentários
Mesmo assim ... A poetisa não se perdeu na mensagem. Ela tem primazia sobre as palavras que encaixam perfeitamente em seus versos.
Tenha dias abençoados!
Beijinhos
.
Saudações poéticas. Semana feliz .
.
Poema: “” Vivam o Amor como peça de Cristal ””…
.
.
Abre... lê a carta sem letras, que te escrevi
.
Beijo, e uma excelente noite!
Perfeito seria o seu poema se a perfeição existisse.
Excelente, gostei imenso deste deslumbrante poema.
Continuação de boa semana, querida amiga Marta.
Beijo.
Há realmente dias em que as palavras deveriam ser interditas...
´Sorrisos...
Aplaudo o ótimo texto... Beijinho
~~~~~
da gota que ama
lentamente
o vidro…" ... simplesmente mágico este cenário, sublime maneira de exemplificar como a chuva bate e escorre na vidraça...