En el amor no conviene limitarse por lo prohibido, sino dejarse llevar por lo posible y sobre todo lo admitido (por las personas que intervengan entre sí)
Querida Marta, Não importa a ordem das palavras quando o sentimento é o amor, o querer bem e a vontade de estar com a pessoa amada. Lindo poema! Um beijo!
Nunca… me poderei esconder da luz do Luar … Sinto-me viva … nessas palavras que aí continuo a desenhar… mesmo que… ninguém as leia… Poema escrito em Novembro 2025 por MV@MartaVinhais@ Foto de autoria de Alexis Mire
Esta noite... deixa-me sonhar... Fechar os olhos e pensar que voo... Esta noite, sonho contigo... Sigo-te... Revelo-me ao teu desejo e de manhã... Para quê falar da manhã, se a noite ainda não acabou?... Poema escrito em Novembro 2012 por MV@MartaVinhais@ e publicado hoje novamente em resposta à Tertúlia de Amor proposta pelo Blog "Amor Azul"
Não sei… de que cor tem a Lua hoje… Sei apenas… que a Lua está triste … Tão triste.. que me evita o olhar… e deixa que a Chuva domine a Noite…. Poema escrito em Novembro 2025 por MV@MartaVinhais@ Foto de autoria de Alexis Mire
Comentários
Ouvir dizer eu te amo acabamos por crer...
Mas é fundamental que seja sincero.
Tenha dias abençoados!
Beijinhos
I'm already among your friends.
Hugs!
.
Saudações cordiais e poéticas
.
Poema: “ Coração triste … que chora “
.
.
Coisas de uma Vida - Dando notícias...
.
Beijos e abraços, e uma boa semana
Não importa a ordem das palavras quando o sentimento é o amor, o querer bem e a vontade de estar com a pessoa amada. Lindo poema!
Um beijo!