Olá!! Nossa... Eu achei muito bonito seu poema. Mas não entendi... Seria a morte? O espírito indo para o céu? Ou a imaginação? Ou a entrega de sua vida a Deus?
Eu acho que muitas vezes, deixar a cabeça voar por aí, em direção ao céu, às nuvens, ao encontro do extraordinário, é um bom motivo pra se cultivar um pouco de paz.
Por momentos... pensei ter acordado noutra galáxia... Por tão profundo ter sido o meu sono, afastando de vez o fantasma da insónia, dos pensamentos revividos, revistos... Perguntas angustiadas e respostas sombrias... Mas não... Acordei no meu quarto no meu quarto azul e dourado.... Cores um pouco já desbotadas, confesso, mas às quais permaneço leal, e outras não quero... O azul puro, de que fugi um dia, mas que agora, à medo, conquista e mancha os meus sonhos... combinando, na perfeição, uma espiral de cores sensuais e quentes.... Poema escrito em 2006 por MV@MartaVinhais@ e publicado hoje novamente em resposta ao desafio "As Cores do meu Eu Real" proposto pelo Blog "Idade Espiritual"
Hoje… esvazio o meu tempo de ti… E escondo a tua presença no fundo da mente… Tentando viver (se tal é possível)... novamente… Poema escrito em Janeiro 2026 por MV@MartaVinhais@ Foto de autoria de Aeriel East
Para quê… falar da dor da tua ausência se o Vento ainda me fala de ti?... E desperta em mim… memórias de ti?... Poema escrito em Janeiro 2026 por MV@MartaVinhais@ Foto de autoria de Laura Zalenga
Comentários
Nossa... Eu achei muito bonito seu poema.
Mas não entendi... Seria a morte?
O espírito indo para o céu?
Ou a imaginação?
Ou a entrega de sua vida a Deus?
Muito bonito.
Importa viver o momento.
Gostei da imagem de suporte ficou em completa sintonia com o poema.
Boa semana.
Um beijo
:)
Lindo é a entrega total sem reservas para o incerto amanhã...
Tenha dias abençoados!
Beijinhos fraternos
Um abraço.
Eu acho que muitas vezes, deixar a cabeça voar por aí, em direção ao céu, às nuvens, ao encontro do extraordinário, é um bom motivo pra se cultivar um pouco de paz.
Gostei do poema.
abraços
¡Feliz miércoles, Marta!
Un abrazo.