LINGUAGEM DO CORPO

Nocturnamente





Nocturnamente te construo





para que sejas palavra do meu corpo










Peito que em mim respira





olhar em que me despojo





na rouquidão da tua carne










me inicio





me anuncio





e me denuncio










Sabes agora para o que venho





e por isso me desconheces










de Mia Couto





O meu comentário???





Amar....





Falar....





Gritar...





Sorrir...





Respira-se...





Completa-se o incompleto...





A voz transforma-se....





Quente....





Sensual...





Como a linguagem do corpo...


Comentários

Olá querida Marta, belíssimo ...Adorei!!!
Votos de bom Domingo... Beijinhos de carinho e ternura,
Fernandinha
mundo azul disse…
Muito bonito!

Versos sensuais...


Beijos de luz e uma semana feliz!!!
Olá Marta.
Gosto muito de Mia Couto. Acho que fizeste uma grande escolha.
Quanto ao teu comentário este coloca-se ao nivel do excelente texto de Mia Couto. Brilhante.
Beijinhos
Belo ! Como é bom amar !

Beijinhos verdinhos
Fiquei maravilhada com o post.
Sinto-o pleno.

Um beijinho *
:-)

Mensagens populares deste blogue

NAS MINHAS MÃOS

ANTES DA MEIA NOITE

O QUE PERDI