Mensagens populares deste blogue
XVI Interação Fraterna de Natal
Esta continua a ser uma carta de Natal pouco convencional… Pois gosto de ser pouco convencional e vou esquecer a lista infindável ... de presentes escrita em qualquer bloco de notas… Vou respirar fundo e sentir o silêncio, torná-lo confortável… Com livros espalhados pelo chão e música… Muito música a dançar com o meu corpo e com a minha mente… Sem sombras… Sem fantasmas de Natais passados... Texto escrito por MV@MartaVinhais@ em resposta ao convite feito pelo Blog Idade Espiritual XVI Interação Fraterna de Natal

Comentários
.
Deixando cumprimentos
Que me dera navegar pelas águas do alto mar.
Beijos e um excelente dia
Tropear em palavras e formar poemas assim tão libertos, sem tropeços...
Tenha dias abençoados!
Bjm carinhoso e frantern de paz e bem
Marta, um bom fim de semana.
Beijo.
Tropeçar nas palavras acontece mais vezes do que gostaríamos - nada conseguimos contra a força inexorável do "Grande Outro Primordial", ou, como diria Freud, do nosso SuperEgo a ditar os "actos falhados" que nos dão a conhecer da pior maneira.
Marta, só uma extraordinária sensibilidade consegue a finura expressa neste poema, através do deslizamento coerente da sintaxe, no sentido da condensação da metáfora.
Um abraço e boa semana.