¿Y a quién no le gustaría ser escuchado en sus deseos, alegrías y sueños? Pero a veces somos nosotros mismos quienes emitimos y recibimos el mensaje. Nos bastamos por nosotros solos.
MARTA, que delicia de poema!!! Fica triste não, a vida e os relacionamentos ficaram assim , pois enquanto a gente fala a outra está mexendo desgraçadamente nesse troço chamado celular e nossas palavras não encontram eco. Quando não é o celular são tantos outros devaneios no s interlocutores que é melhor deixar quieto e ficarmos por aqui mesmo! É assim mesmo. Infelizmente Marta. Na oportunidade, como seu antigo seguidor, gostaria de convidá-la para ler minha última postagem no meu blog HUMOR EM TEXTOS, cujo titulo é 'PAIS E FILHOS : DIALOGOS MODERNOS. Um abração carioca.
Talvez… eu tenha perdido a noção do tempo.. E pense que me devo refugiar no nevoeiro… denso, por vezes sombrio… mas com imensas histórias… Histórias que me pede para contar quando é vencido pelo Sol… Poema escrito em Abril 2026 por MV@MartaVinhais@ Foto de autoria de Laura Makabresku
Inspiro… profundamente e sinto o meu corpo à procura de um lugar seguro… Um lugar em si… nessa história escrita no sangue e no ar que o enlaça… e que só ele (o meu corpo) conhece… e deixa que, aos poucos, eu descubra…. esse lugar seguro… Poema escrito em Março 2027 por MV@MartaVinhais@ Foto de autoria de Bella Kotak
Talvez… hoje eu possa brindar com a Lua e com as estrelas… Até posso… (quem sabe?...) convidar a Lua para dançar… E, ela (a Lua) esqueça os seus desamores e aprenda, finalmente, a viver… Poema escrito em Abril 2025 por MV@MartaVinhais@ Foto de autoria de Brooke Shaden
Comentários
MARTA,
que delicia de poema!!!
Fica triste não, a vida e os relacionamentos ficaram assim , pois enquanto a gente fala a outra está mexendo desgraçadamente nesse troço chamado celular e nossas palavras não encontram eco. Quando não é o celular são tantos outros devaneios no s interlocutores que é melhor deixar quieto e ficarmos por aqui mesmo!
É assim mesmo.
Infelizmente Marta.
Na oportunidade, como seu antigo seguidor, gostaria de convidá-la para ler minha última postagem no meu blog HUMOR EM TEXTOS, cujo titulo é 'PAIS E FILHOS : DIALOGOS MODERNOS.
Um abração carioca.
.
Quando um olhar se sente perdido.
Beijos. Votos dum bom fim de semana
Gostei muito de ler
.
Feliz fim de semana.
.
Pensamentos e Devaneios Poéticos
.
son dolor
dolor dormido
soterrado
que brota
en primavera
como una flor prisionera.
Un abrazo de paz y de consuelo. ¿Estás bien? Te echo de menos.
o melhor é ficar só...
Beijinhos, Poetisa amiga.
~~~~~~
Um lindo poema!
Quem não gosta de seu escutado?
Não perder a esperança. O dia chegará.
Beijinhos e bom fim de semana.
Ailime