Buenos días, te dejo mis mejores deseos y confío en que todo lo maravilloso llegue a colmar tu existencia de felicidad. Un abrazo.
Si me has echado de menos, te aseguro que no he podido contactar con ninguno de mis blogs amigos como consecuencias de ciertos problemas personales y también relacionados con el funcionamiento de mi pc.
O que é… falar com Paixão?... Será essa a Paixão que nos veste a Pele?... Ou apenas enlaçar todas essas palavras que percorrem os nossos corpos e se perdem… depois… no Tempo?... Poema escrito em Janeiro 2026 por MV@MartaVinhais@ Foto de autoria de Laura Makabrescu
Encontrei… este pequeno poema escondido num livro… Um livro sobre a simplicidade do olhar… Desse olhar, desse teu olhar… onde tudo se diz… e onde se escreve novamente a Paixão.... Poema escrito em Março 2026 por MV@MartaVinhais@ Foto de autoria de Laura Makabresku
Olho.. para ti… No sussurro do Vento… Esse Vento, que hoje, excepcionalmente me acompanha em paz e em silêncio... até à beira-mar… Poema escrito em Fevereiro 2026 por MV@MartaVinhais@ Foto de autoria de Brooke Shaden
Comentários
Si me has echado de menos, te aseguro que no he podido contactar con ninguno de mis blogs amigos como consecuencias de ciertos problemas personales y también relacionados con el funcionamiento de mi pc.
.
O silêncio da água a cair... Reedição.
.
Beijo
Bom fim de semana
.
Feliz fim de semana … (14 anos)
.
Pensamentos e Devaneios Poéticos
.
Cada dia tdo ou nada pode acontecer...
Cada dia uma nova oportunidade
Uma boa semana com muita saúde.
Um beijo.
É a vida...
Belo poema, gostei de ler.
Boa semana, amiga Marta.
Um beijo.