CONFIAR NAS ESTRELAS

VERSOS DE ORGULHO - FLORBELA ESPANCA

O mundo quer-me mal, porque ninguém
Tem asas como eu tenho!
Porque Deus me fez nascer Princesa entre plebeus.
Numa torre de orgulho e de desdém!

Talvez porque quem de ti inveja tem, não sabe o que escondido em si tem!
Nunca se preocupou em saber se podia ultrapassar a barreira; contenta-se com uma vida vazia; não se enriqueceu!
Não procurou cavalgar as ondas ou brincar às escondidas com a luz e com o sol!
Pena que não tenhas encontrado, como eu, pessoas que apreciam
saber os segredos das estrelas e em quem elas confiam!!

Comentários

Unknown disse…
Confio no Amor, na Vida e na Felicidade... Tanto como nas estrelas e a elas às vezes também confesso meus segredos... como aos anjos, em especial ao meu "anjo" Rafael, meu esposo e amigo, aquele que eu digo que sim, foi um "anjo enviado pelas estrelas" para encher minha vida de Alegria, Paz, Harmonia e AMOR, muito AMOR... :)
Hoje desejava que pudesses ler o que publiquei no meu blog... É uma cançao, que para mim é um hino à Felicidade... um hino à Vida... Por que a Vida é bonita, é bonita e é bonita...
Muitos beijos querida amiga! E obrigada por tua mensagem enviada a meu email! Adoro poder ler e saber de ti!
Unknown disse…
Marta amiga!
Estás bem? Vim em busca de novidades mas nada encontrei... Desejo que te estejas sentindo bem e, sobretudo, FELIZ!
Muitos beijinhos!

Mensagens populares deste blogue

NAS MINHAS MÃOS

ANTES DA MEIA NOITE

O QUE PERDI