Mensagens

A mostrar mensagens de agosto 28, 2005

APESAR DE

Imagem
Apesar das ruinas e da morte, onde sempre acabou cada ilusão, a força dos meus sonhos é tão forte, que de tudo renasce a exaltação. E nunca as minhas mãos ficam vazias. Sophia de Mello Breyner Anderson - Poesia É, Sophia, as nossas mãos nunca ficam vazias quando sonhamos, nem que seja por um minuto! Obrigada por me ajudares a compreender que posso transformar a minha vida, sonhando, como agora faço, com as palavras que tu escreveste e que nunca serão esquecidas.

MAGOAR

Imagem
IMPROVISO NA MADRUGADA Húmido de beijos e de lágrimas, ardor da terra, com sabor a mar, o teu corpo perdia-se no meu. (Vontade de ser barco ou de cantar) Eugénio de Andrade O meu corpo não se perde no teu, porque tu não queres; não me queres magoar! Mas não sei o que me magoa mais - o facto de não me queres magoar ou de me estares mesmo a magoar com o teu silêncio e com a tua distância!

SIMPLES

Imagem
DESPERTAR É um passáro, é uma rosa É o mar que me acorda? Passáro ou rosa ou mar tudo é ardor, tudo é amor. Acordar é ser rosa na rosa, Canto na ave, água no mar Eugénio de Andrade Será apenas uma visão simples do amor? Porque é que o amor é, por vezes, igual a desilusão? Ou porque é que nos criticam quando queremos que seja assim? Simples, como a rosa, como o passáro ou o mar!!!