Mensagens

A mostrar mensagens de abril 20, 2014

LIBERTINA PAIXÃO

Imagem
Atravesso o passadiço e vejo-me na praia, na praia,  que acorda só em mim. Dunas, canas, areia fina e limpa, mar azul, tão azul, tão verdadeiro... Sempre que me sento na posição de Buda, a mão esquerda sob a direita, os polegares unidos, os olhos fechados, mantenho a respiração suave. Fico surda aos segredos do Mundo lá fora. Ao ciclo da vida. Porque aqui, neste castelo de palavras, bêbadas de amor, nada terminará. Não deixo... Ainda me olha de frente, ainda me chama, esse amor, numa libertina paixão... IMAGEM SEM AUTOR NEM TÍTULO MENCIONADO POEMA ESCRITO EM 2009/10 SELECCIONADO EM 2014  PELA EDITORA PASTELARIA STUDIOS  E INCLUÍDO NA COLECTÂNEA "POESIA SEM GAVETAS III" 

SOBRE TI

Imagem
De Mia Araujo (Discover Art) Hoje, queria escrever uma carta Pelo simples prazer de a escrever Na fantasia que só as palavras têm quando divagam livremente nas estrelas Até podia escrever sobre as estrelas, fundir-me no brilho e tornar-me numa rosa-dos-ventos Mas, ( porque tem que haver sempre um “mas ”?) não seria sobre ti…

VERDADEIRA

Imagem
Nem todas as histórias são de amor... Algumas são violentas e perversas... Outras falam claramente da dor, da solidão... A minha é sobre o silêncio imposto à alma E essa é a verdadeira dor... TELA DE ANNA ROZUMAVSKAY