Mensagens

A mostrar mensagens de março 16, 2014

HORAS MENORES

Imagem
Foto de José Alex Gandum Se pudesse, abriria as portas ao mar e deixá-lo-ia seduzir-me… Amá-lo-ia como a areia o ama Sem  desilusões , sem traições Sem horas roubadas à vida…. Uma vida cheia de labirintos e de horas menores….

HISTÓRIAS DE VERÃO

Imagem
  Quando não tenho ninguém com quem brincar, venho para aqui. E, arrasto-te comigo, o que faz com que as pessoas grandes riam. “ Um cão na biblioteca? Vai aprender a ler?”, mas deixam-nos em paz. Ficam livres para fazerem o que só os adultos compreendem e nós vamos viajar... O que vamos ser hoje?   Piratas?  Não, cowboys! Melhor ainda, presidentes  e decidir o destino dos adultos. Regra Nº 1: A partir de hoje, não vamos comer mais sopa! II A história podia ser sobre o fascínio da menina pelo livro.  Ou o cão que a protege lealmente. Não, a minha história hoje  é sobre o livro que a menina folheia. Sobre o que as mãos que o folhearam,  seguraram,  acarinharam, lhe sussurram... O que lhe fizeram sentir... Medo, desespero, alegria? Quem sabe? Histórias dentro da história  que o livro abre aos olhos curiosos da menina  e do cão num dia de Verão. Resposta ao desafio tendo com base a imagem acima (de autor desconhecido)

DÚVIDA

Imagem
Não sei qual o segredo para ter um final feliz Sei que acontece.... Se Karma....quem sou eu para duvidar? Se nem sei ser dona do meu destino e escrevo um poema cheio de “se”... De Pier Toffoletti (Open Art Page)