Mensagens

A mostrar mensagens de março 24, 2024

BRILHOS

Imagem
  Como não pensar em ti… se (ainda) sinto os meus lábios cheios de promessas e brilhos?... Poema escrito em Janeiro 2024  por MV@MartaVinhais@ (Foto de autoria de Anka Zhuravlev)

DESAFIO DE PÁSCOA

  Hoje ninguém disse que eu estava bonita... Não recebi um sorriso.... Uma flor nem mesmo um cartão engraçado...   Talvez o dia fosse diferente... Se não tivesse chorado... Se os meus olhos não estivessem tão inchados e o nariz tão vermelho...   Talvez se tivesse visto  o céu em vez do chão.... Seguido com os olhos  o voo das gaivotas.... Talvez não me sentisse tão perdida... Tão longe de tudo.... Incapaz até de ler com alma...   Poema escrito por MV@MartaVinhais@  e publicado em Março de 2013 O desafio é o seguinte: A partir da frase e/ou verso que gostarem mais, escrevam um poema, uma história com ALMA... Boa Sorte...

CASA AO SOL (ÚLTIMA SEMANA DO DESAFIO PROPOSTO PELA FLOR DO CAMPO)

Imagem
  Fiz o que sempre quis fazer…. Abri a casa ao Sol… Deixei entrar a luz interdita, ofendi memórias ainda escritas nas paredes, tornei – a mais feliz… E espero…. Espero que já estejas a caminho…   Poema escrito por MV@MartaVinhais@  em Setembro 2011  e publicado novamente  em resposta à última semana do desafio  proposto pela Flor do Campo.