DESAFIO DE PÁSCOA

 

Hoje ninguém disse que eu estava bonita...

Não recebi um sorriso....

Uma flor nem mesmo um cartão engraçado...

 

Talvez o dia fosse diferente...

Se não tivesse chorado...

Se os meus olhos não estivessem tão inchados

e o nariz tão vermelho...

 

Talvez se tivesse visto 

o céu em vez do chão....

Seguido com os olhos 

o voo das gaivotas....

Talvez não me sentisse tão perdida...

Tão longe de tudo....

Incapaz até de ler com alma...

 

Poema escrito por MV@MartaVinhais@ 

e publicado em Março de 2013


O desafio é o seguinte:

A partir da frase e/ou verso que gostarem mais, escrevam um poema, uma história com ALMA...

Boa Sorte...

Comentários

chica disse…
Muito linda tua poesia! Aquui minha participação:

https://duascabecase.blogspot.com/2024/03/viver-com-v.html

beijos, tudo de bom,FELIZ PÁSCOA! chica
Boa tarde Marta
Um poema com um certo desalento, mas há dias assim.
Amanhã outro dia será.
Boa semana com saúde e paz.
Páscoa abençoada!
Um beijo
:)

Roselia Bezerra disse…
Olá, querida amiga Marta!
Gostei muito do seu poema e me distraiu fazer o meu post além de voar nas palavras que ganham alma aqui e por lá...
Tenha uma semana santa abençoada!
Beijinhos com carinho fraterno

https://www.idade-espiritual.com.br/2024/03/a-palavra-tem-alma.html
Quando os olhos choram
Lágrimas de emoção
Por amor, imploram
Paz no coração.
.
Cumprimentos poéticos
OLga disse…
Buona Pasqua Marta!Pensa posititivo-

Mensagens populares deste blogue

NAS MINHAS MÃOS

O QUE PERDI

ANTES DA MEIA NOITE